Na noite da última sexta-feira (30), por volta das 23h45, o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) de Guaíra/PR realizou prisão de dois homens que transportavam 09 papelotes de cocaína e mantinham em casa 333 gramas de maconha.

Os policiais militares da 2ª Companhia do BPFron  realizavam patrulhamento na Avenida Paraná, no Distrito de Casa Branca, no município de Xambrê/PR, quando avistaram dois homens em atitude suspeita em uma motocicleta Honda/CG Titan 125, com placa de Xambrê. Ao realizarem a abordagem, o carona da moto, um homem de 22 anos, morador daquela cidade, dispensou um objeto na via pública antes de ser abordado.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A equipe policial realizou buscas na área em que o rapaz jogou o pacote e encontrou 09 papelotes de cocaína, pesando 1 grama cada. Após realizar busca pessoal nos dois homens, foram encontrados nas meias do condutor da moto, 21 anos de idade, também morador de Xambrê, mais dois papelotes de cocaína. Em entrevista, os homens confessaram haver mais drogas na residência deles.

Ao chegar ao local indicado, o condutor da motocicleta relatou que no baú do quarto havia mais 345 gramas de maconha. Eles informaram que a “erva” era comercializada a R$ 1,00 o grama. Já a cocaína a R$ 25,00 o grama.

Os dois homens, a moto e as drogas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Xambrê.

Disk Denúncia

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo seu site na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

XAMBRE-BPFRON-DE-GUAIRA-APREENDE-MACONHA-E-COCAINA-E-PRENDE-DOIS RAPAZES-TRAFICANTES

Portal Guaíra com informações do BPFron/Guaíra