ad

A prefeitura de Mundo Novo decretou luto oficial por três dias após a morte de 231 pessoas no incêndio na boate Kiss, em Santa Maria (RS). Entre os mortos, a sul-mato-grossense Ana Paula Rodrigues, 21 anos, que estava passando férias na cidade, a convite de um casal de amigos. Ana Paula chegou a ser levada para hospital de Cachoeira do Sul (RS), e morreu na noite de domingo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Centenas de pessoas se aglomeraram defronte a capela mortuária ainda na noite de ontem (28) para receber o corpo da jovem que foi sepultado esta manhã, no cemitério municipal de Mundo Novo – MS.

O corpo de Ana Paula foi transladado de Santa Maria por um avião da FAB até Toledo, no Paraná, e dali seguiu em um caminhão do Exercito até Mundo Novo, onde chegou por volta de 22h, quando centenas de jovens receberam o corpo da amiga sob forte emoção, já que a jovem era muito querida na cidade, onde nasceu.

O secretário de Habitação, Carlos Marun, representando o governo do Estado, se deslocou de Campo Grande para Santa Maria e deu total apoio à família da vítima. Marun acompanhou o translado do corpo até Toledo, e dali seguiu para Brasília.

Veja também
Primeiro vídeo com imagens fortes do incêndio na boate Kiss em Santa Maria
Segundo vídeo mostra o trabalho dos bombeiros para salvar as pessoas na boate Kiss
Terceiro vídeo mostra o momento em que pessoas eram socorridas

Fonte: Neiva Veiga – O Liberal News