ad

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 13h15 desta quarta-feira (26) na BR-163, entre Toledo e Marechal Cândido Rondon. A colisão envolveu uma viatura da PRE, um Ônix e um Ford Ká.

Segundo informações coletadas no local pela equipe do Toledo News, a viatura trafegava pela rodovia no sentido Toledo/Marechal pela contramão quando atingiu os dois carros frontalmente.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Com o impacto a viatura caiu na canaleta central da rodovia. Os carros pararam as margens da pista e ficaram totalmente destruídos.

A condutora do Ônix morreu no local do acidente e a do Ford Ka sofreu ferimentos graves.

Ambas as condutoras são amigas e se deslocavam a Cascavel para fazer um curso quando aconteceu o acidente. Elas são funcionárias de um hospital de Marechal Cândido Rondon.

O policial também ficou ferido e após o acidente, teve que ser contido por populares pois ficou transtornado com a situação.

Segundo uma testemunha, a viatura teria ultrapassado ele momentos antes do acidente. O policial seguia no sentido Marechal/Toledo e teria deixado um companheiro de farda no Posto Horizonte Azul. Ao retornar, voltou pela contramão e provocou o acidente. A batida aconteceu a cerca de 1 quilômetro do posto de combustíveis.

Várias equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU estiveram no local. Equipes da PRF também foram acionadas para registrar o acidente.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao IML de Toledo.

Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados para preservar as famílias.

Portal Guaíra com informações do Toledo News