ad

Segundo as informações apuradas pela equipe do Portal Guaíra, a senhora Neusa Muntoreanu, teria sido assassinada com tiro a queima roupa, no início da noite desse sábado (20), próximo ao posto Aduaneiro Paraguaio – 29 de Setembro -, em Salto del Guairá, no Paraguai, .

Neusa estaria na enorme fila de turistas/compristas que retornam ao Brasil, em uma caminhonete GM/S10, placas BKJ-872 do Paraguai, quando dois homens encapuzados se aproximaram do veículo, vindos do meio da mata. Um deles com um martelo na mão, quebrou o vidro da caminhonete. Outro, com um revólver calibre 38, acabou atirando contra a mulher no ombro esquerdo, sendo que o projétil acertou o coração da vítima, que entrou em óbito imediatamente.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O homicídio teria ocorrido em plena luz do dia, por volta das 18h30 e varias pessoas presenciaram a ação dos criminosos, que fugiram pela mesma mata com uma sacola nas mãos.

Conforme informado por Hector Romero, alguém sabia que a mulher transportava uma certa quantia em dinheiro – ela era empresária em Salto del Guairá, Sion Import, no Shopping América -, pois entre tantos veículos na mesma fila, os bandidos teriam ido direto a caminhonete dela, atirado e fugido em seguida levando uma sacola, que acredita-se, seja com dinheiro e pertences.

Familiares da vítima foram até Salto del Guairá e trouxeram o corpo para ser velado no Brasil.

Neusa Muntoreanu, 51 anos, está sendo velada na Igreja Metodista, próximo ao Barbosa Materiais de Construção, em Guaíra.

neuza-montareanu-assassinada-em-salto-del-guaira-no-paraguai

neuza-montareanu-assassinada-em-salto-del-guaira-no-paraguai-3

neuza-montareanu-assassinada-em-salto-del-guaira-no-paraguai-2

Redação Portal Guaíra com informações de Hector Romero