[dropcap color=”#dd9933″]I[/dropcap]nformações de última hora dão conta de que o Hospital Beneficente AssisteGuaíra tem um novo clínico geral desde ontem (21).

Trata-se de Dr. Hélio Leal, que já fazia parte do quadro de funcionários da empresa que presta serviços para a unidade hospitalar.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Leal assume no lugar do Dr. Paulo Marcelino Andreolli Gonçalves, afastado após solicitação do Município na última sexta-feira (18).

Vale lembrar que, com exceção dos médicos Horst, Rafael e Liliana, contratados diretamente pelo AssisteGuaíra, os demais são da empresa Kathia Cardoso e terceirizados por empresas fornecedoras de plantões médicos.

Por parte do poder público, o prefeito Heraldo Trento encaminhou um ofício pedindo o afastamento do médico acusado.

A outra informação que chega até a Redação do Portal Guaíra, é que em breve começará a dar expediente no hospital guairense, um cirurgião especialista, mas o nome ainda não havia sido divulgado até o momento desta publicação.

Vale destacar ainda que, diferente dos comentários que andam tomando conta nas redes sociais, o médico Dr. Hélio Leal, não é irmão do seu colega de profissão Dr. Paulo.

Redação Portal Guaíra