Um homicídio foi registrado no início da noite deste domingo (17), no Bairro Jardim Primavera, em Marechal Cândido Rondon.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a jovem Samanta Redü, de 18 anos, foi esfaqueada e deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento por volta das 18h30. O crime ocorreu na casa do namorado, no quarto do casal. A sogra ao ouvir os gritos teria entrado no aposento e se deparado com a cena do crime. A jovem de 18 anos foi levada pelo cunhado e pela sogra para o atendimento médico na UPA.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A vítima foi atingida por nove golpes de faca na região da barriga, com uma gravíssima hemorragia, por volta das 20h30, ela não resistiu e veio a óbito. Uma equipe já havia sido acionada para fazer a transferência da jovem.

O namorado, autor do crime, antes de fugir de casa, com seu irmão, arrancou uma tornozeleira eletrônica, para que não fosse monitorado.

O IML foi acionado e encaminhou o corpo da Samanta para os exames de necropsia e posteriormente liberar o corpo aos familiares que residem em Quatro Pontes.

A Polícia Militar realiza buscas para localizar o autor do bárbaro crime.

Portal Guaíra com informações do Aqui Agora