ad

Policiais Civis do GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), BOPE de Curitiba, C.O.B.R.A, PF, PRF, GRAER, Polícia Ambiental e BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) participam da Operação Fronteira Unida.

Desde as primeiras horas da manhã de hoje (11), vários mandados de busca, apreensão e prisões estão sendo cumpridos aqui na cidade de Guaíra e Terra Roxa. Também nas cidades de Marechal Rondon e São Miguel do Iguaçu.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Criminosos que estão sendo investigados há tempos pelos crimes de contrabando, tráfico de drogas e roubos, são os alvos da Operação Fronteira Unida.

Até o momento, 15 pessoas foram detidas na fronteira, sendo 12 em Guaíra e 03 na cidade de Terra Roxa . Além da apreensão de 20 mil reais em dinheiro, motos, drogas como crack e maconha, rádios comunicadores, armas e farta munição.

Somente em uma residência localizada na cidade de Guaíra, foram apreendidos em torno de 200 pneus contrabandeados do Paraguai.

Em torno de 80 policiais participam da Operação.

Por volta das 14h desta quinta-feira, a Central de Operações deverá conceder entrevista à imprensa com todos os detalhes do trabalho realizado na fronteira.

forca-policial-em-guaira-opercao-fronteira-unida6

forca-policial-em-guaira-opercao-fronteira-unida

forca-policial-em-guaira-opercao-fronteira-unida2

forca-policial-em-guaira-opercao-fronteira-unida3

forca-policial-em-guaira-opercao-fronteira-unida4

forca-policial-em-guaira-opercao-fronteira-unida5

Até as 9h30, ao menos 15 suspeitos haviam sido presos em Terra Roxa e em Guaíra, no oeste do Paraná (Foto: Izabelle Ferrari / RPCTV)
Até as 9h30, ao menos 15 suspeitos haviam sido presos em Terra Roxa e em Guaíra, no oeste do Paraná (Foto: Izabelle Ferrari / RPCTV)

FOTOS-OPERACAO-FRONTEIRA-UNIDA-EM-GUAIRA

FOTOS-OPERACAO-FRONTEIRA-UNIDA-EM-GUAIRA2

FOTOS-OPERACAO-FRONTEIRA-UNIDA-EM-GUAIRA4

FOTOS-OPERACAO-FRONTEIRA-UNIDA-EM-GUAIRA5

Redação Portal Guaíra
Fotos: Flávio Henrique/Portal Guaíra