ad

Terminam nesta quinta (28), as inscrições para o 10º Concurso Público de Provas, Títulos, Experiência Profissional e Avaliação Médica, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná.

As provas são para o preenchimento de vagas e para a formação de cadastro de reserva para cargos da carreira técnica universitária.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O concurso, realizado pela Coordenadoria de Concursos e Processos Seletivos, vai selecionar candidatos para o provimento de 18 vagas para os cargos de agente universitário de nível superior e agente universitário de nível médio.

As inscrições estarão abertas até às 17 horas de hoje, somente via internet, no site www.unioeste.br/concursos.

Estão sendo oferecidas vagas para atuação nos cinco campi, e na Reitoria da Unioeste com seis vagas de nível superior.

Para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná são disponibilizadas três vagas de nível superior, para enfermeiro, fisioterapeuta e nutricionista, além de outras duas de nível médio para técnico administrativo e técnico de enfermagem.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final pela Secretaria de Estado da Administração e da Previdência, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Unioeste.