(Foto: OBemdito)

Um homem foi executado e uma mulher ficou ferida por disparos de arma de fogo no final da tarde de segunda-feira (4) em Umuarama. O crime aconteceu na avenida Portugal, em frente a Reguigá, por volta das 17h40.

Ainda há poucas informações de como o homicídio e a tentativa de homicídio aconteceram. O que pode ser coletado no local é que as duas pessoas estavam em um automóvel Mercedes-Benz Classe A 200, cor verde, emplacado em Goiânia.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O motorista foi alvejado pelos tiros através da janela. Há várias marcas dos disparos no vidro, do lado do condutor. O homem morreu na hora.

Uma mulher que estava como passageira foi atingida e saiu do carro. Ela foi até a Rua Curió, Jardim Alphaville, onde ficou em uma calçada até ser socorrida pelo Samu. A princípio ela tinha dois ferimentos por tiros, um no rosto e outro na região do quadril – no entanto não foi possível confirmar com o Samu essa informação. A vítima foi encaminhada ao Hospital Uopeccan.

A Polícia Militar (PM) foi até o local, assim como a Polícia Civil, Instituto de Criminalística e Instituto Médico-Legal (IML). Uma das pistas da avenida Portugal está interditada para as equipes trabalharem na coleta de informações que podem levar à autoria do crime.

Ainda não foi divulgada a identificação das vítimas.

Portal Guaíra com informações do OBemdito