Juliana Cristina Lopes, 18 anos, moradora em Altônia/PR, foi presa por policiais civis do grupo GDE quando chegava à Estação Rodoviária de Umuarama/PR com 12 grandes tabletes de maconha, que pesados, totalizaram 9,4 kg da droga.

Por volta das 18h30 de ontem, investigadores do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 7ª SDP, deslocaram até a Estação Rodoviária da cidade, à procura de uma mulher que estaria transportando maconha.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo uma denúncia anônima que chegou aos policiais do GDE, no interior de um ônibus oriundo de Altônia com destino a Umuarama, haveria uma mulher carregando uma bolsa com vários quilos da “erva”.

Quando o coletivo estacionou, os investigadores acabaram por localizar e abordar a moradora em Altônia. Em revista no interior da bolsa, foram localizados 12 grandes tijolos de maconha escondidos sobre peças de roupas, que depois de pesados totalizaram 9 quilos e 400 gramas. Segundo a polícia, em depoimento, Juliana confessou o tráfico, mas disse que pegou a droga de uma pessoa desconhecida em Altônia e deveria transportá-la até o Estado de São Paulo.

Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

moradora-de-altonia-presa-com-maconha-em-umuarama

moradora-de-altonia-presa-com-maconha-em-umuarama-2

moradora-de-altonia-presa-com-maconha-em-umuarama-3

Portal Guaíra com informações do Umuarama 24 Horas