O delegado-chefe da 7a Subdivisão Policial, Osnildo Carneiro Lemes, informou na tarde deste sábado (12) a recuperação de 28 aparelhos de celulares provavelmente furtados durante o show da Expo Umuarama, na noite da sexta-feira.

Lemes pediu para que todas as pessoas que tiveram o aparelho levado procurem a Delegacia de Polícia para registrar o Boletim de Ocorrência.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O delegado alertou para que seja fornecida a maior quantidade de informações possível sobre os celulares, como marca, cor, modelo e, se possível, a apresentação de nota fiscal. Esses dados auxiliarão na entrega para os donos, o que deve acontecer na terça-feira (15) pela manhã.

Os aparelhos foram apreendidos na região de Cornélio Procópio. Em nota, a Polícia Militar relatou que foi acionada pelo proprietário de uma loja de conveniência, sobre o furto de produtos dentro do estabelecimento, por pessoas que ocupavam um veículo Logan vermelho.

Na perseguição, os suspeitos abandonaram o veículo e no interior havia uma mochila com os 28 aparelhos. Por enquanto, ainda não há presos. Enquanto vistoriava a mochila, um dos celulares tocou e quem estava na linha era a dona do aparelho, que informou sobre o furto em Umuarama.

A suspeita é que os ladrões sejam do interior de São Paulo.

Portal Guaíra com informações do OBemdito