Foto: Suez Val
ad

[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a continuidade da operação que identificou a revenda de grande parte de uma carga de gás roubada na região metropolitana de Curitiba para duas distribuidoras de Umuarama, a Polícia Civil apreendeu um caminhão baú e uma carreta. No total, mais de 800 botijões foram apreendidos.

O motorista do caminhão baú, de Paiçandu, foi autuado em flagrante por receptação. Os responsáveis pelas distribuidoras, que não tiveram os nomes divulgados, foram autuados sob a mesma acusação. Eles adquiriram botijões sem nota fiscal.

De acordo com o delegado Fernando Ernandes Martins, entre 80 e 100 botijões foram encontrados na empresa e em uma residência nesta segunda-feira (08). O restante estava nos veículos.

O representante da empresa proprietária, de Campo Largo, esteve em Umuarama para reaver o produto, que não apresenta adulteração. Segundo ele, um lote com 1.024 botijões foi roubado.

“O que foi preso alega ter pego a carga de uma pessoa que não conhece. Então a investigação prossegue até a responsabilização de todos os envolvidos”, ressalta o delegado.

Portal Guaíra com informações do OBemdito


CLINICA SALUTAR