ad

[dropcap color=”#81d742″]O [/dropcap]Hospital Uopeccan vem à público para informar que no último dia 19, sexta-feira, o show do cantor Daniel, que estava agendado para ocorrer durante a 5ª edição do Jantar Amigos da Uopeccan, foi adiado às pressas. O adiamento, segundo a equipe do artista, foi provocado por questões de saúde que impediam a realização da apresentação. Por este motivo, uma nova data será agendada e os contribuintes que adquiriram os convites para o evento do dia 20 de outubro, serão contatados para receberem as orientações necessárias. No geral, o Hospital Uopeccan lamenta o ocorrido e deseja que o cantor Daniel tenha sua saúde restabelecida para prosseguir com os shows que encantam as plateias mundo afora.

A instituição ressalta, ainda, que os contribuintes que participaram do evento não foram prejudicados, visto que a programação foi seguida na medida do possível. Sendo assim, foi mantido o sorteio tradicional dos prêmios do evento e foram contemplados: Atílio Bufalo, de Umuarama, com o veículo Ônix 0km; Francisco Guilherme Fernandes, de Umuarama, com a Moto Honda 125cc; José Renato Stangarlin, de Marechal Cândido Rondon, com a TV 50”; Adir Schimitz, de Nova Aliança do Ivaí com a cama box da Gazin; Pedro Sérgio Martins Junior, de Umuarama, com um violão autografado pelo Daniel e UNIPAR de Umuarama com um chapéu autografado pelo artista.

O Hospital agradece a todos pela compreensão e participação neste evento. Em breve, assim que uma nova data para o Show do Cantor Daniel for agendada, novas divulgações serão realizadas.

Portal Guaíra via Assessoria


ad