Um motociclista de 19 anos morreu na madrugada deste domingo (31) no choque com um carro na avenida Portugal, próximo ao Atacadão, em Umuarama. Um outro jovem, de igual idade, que também estava na moto, teve fratura em uma das pernas e foi encaminhado para o hospital.

A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até tentou reanimar o rapaz, mas ele faleceu no local do acidente, devido a uma parada cardiorrespiratória. O corpo foi encontrado no canteiro da avenida, que está em obras em duplicação e funciona em apenas uma das vias.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 3h da madrugada. Não se sabe ainda como o acidente aconteceu. Os policiais foram informados de que se tratava de um acidente entre a moto vermelha, usada pelos jovens, e um carro de passeio, cor prata, mas nenhum dos veículos estava no local.

Enquanto aguardavam a chegada do IML (Instituto Médico Legal), as equipes policiais receberam uma ligação anônima de que a moto (Honda CG 150 Titan KS) estava atrás de um dos barracões que margeiam a avenida. O veículo tem impostos atrasados, mas ainda não é possível afirmar que este seja o motivo de ter sido retirada do local do acidente.

Portal Guaíra com informações do OBemdito