ad

Um médico que teve o nome mantido em sigilo pela polícia, passou por horas de terror na noite de quinta-feira (15). Após um sequestro relâmpago, ele foi mantido refém e chegou a ter uma arma apontada contra a cabeça antes de ser resgatado.

A vítima foi abordada por uma dupla de assaltantes na avenida Brasil, por volta das 20h, pouco depois de sair da agência do Banco do Brasil. Imagens das câmeras de segurança da Guarda Municipal registraram a ação [veja no final da reportagem].

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Após duas ligações anônimas, equipes da Polícia Militar realizaram buscas no Jardim Guarani, mas não localizaram a vítima, que dirigia uma caminhonete Toyota Hilux. Os documentos da vítima e do veículo, além de uma pequena quantidade em dinheiro, foram localizados na Estrada Dias, sentido a Xambrê.

O veículo foi encontrado na Rua Paranapanema, perto da Praça Tamoio, pouco tempo depois. O patrulhamento descobriu que a vítima era mantida refém em um ponto afastado da estrada Dias, no meio do matagal.

Mantido sob a mira de um revólver Taurus calibre 32, a vítima foi ameaçada diversas vezes antes que a polícia conseguisse, através de negociação, que ele fosse liberado. O assaltante, um adolescente de 16 anos, estava muito nervoso e entregou os demais comparsas.

Na continuidade da operação todos foram presos, outros dois menores e um adulto.

EMPRESARIO-FEITO-REFEM-EM-UMUARAMA-3

EMPRESARIO-FEITO-REFEM-EM-UMUARAMA-2

Portal Guaíra com informações do OBemdito