Um homem de 34 anos morreu e outro com 28 anos foi preso após uma perseguição que terminou em acidente na PR-468, em Umuarama. De acordo com a Polícia Militar, os homens conduziam veículos carregados com cigarros do Paraguai.

Ainda conforme a polícia, em nota, policiais militares tentaram abordar os dois veículos na madrugada desta quarta-feira (10), no Parque Industrial, em Umuarama. Mas ao perceberem a intenção da polícia, os motoristas fugiram pela PR-468, sentido a Mariluz.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A partir da ação dos suspeitos, se iniciou uma perseguição pela rodovia que contou com o apoio de outras viaturas da Polícia Militar, porém, os suspeitos insistiram em desobedecer aos pedidos de parada da polícia e acabaram se envolvendo em um acidente instantes após a fuga do bairro.

No acidente, um dos veículos pegou fogo. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados e, de acordo com a polícia, parte da carga de cigarros ficou espalhada no local. O homem que acabou preso foi retirado do carro pelos bombeiros e inicialmente atendido pelo Samu.

O motorista socorrido foi levado para o hospital com ferimentos leves e depois de atendido, foi preso. O Samu constatou a morte do outro motorista no local, e seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal de Umuarama. Criminalística analisou o local do acidente e a Polícia Civil vai investigar o caso.

As informações são do Portal da Cidade Umuarama