O caminhoneiro Osmar Ribeiro, de 52 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (20), em frente à neta de 10 anos, na residência em que ele morava. O crime aconteceu por volta das 20h, na rua Josué, no Parque Dom Pedro II, em Umuarama.

Dois homens chegaram em uma moto, pararam um pouco antes da casa da vítima, quando ela estava do lado de fora, pegando algo no carro, e saíram efetuando os disparos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Osmar Ribeiro, que transportava sofás, ainda tentou fechar o portão. Mesmo assim, os bandidos não pararam de atirar e entraram junto na moradia, para ter certeza de que a vítima não sairia com vida.

No local a Polícia Civil encontrou pelo menos 11 cápsulas de pistola 380. Ainda não é possível saber quantos disparos acertaram Osmar, o que acontecerá após o laudo oficial do IML (Instituto de Medicina Legal).

A ação dos atiradores demorou pouco mais de um minuto, conforme vizinhos que ouviram os tiros. Marcas de tiros ficaram no portão e vários projéteis espalhados pelo chão. Todo o material foi coletado para perícia.

Osmar tinha chegado na quarta de uma viagem, em que fez um entrega. Ele morreu na hora. Uma equipe do Samu chegou a se deslocar para o endereço, mas nada pode ser feito.

A polícia já tem informações que podem ajudar na identificação dos criminosos nas próximas horas.

Portal Guaíra com informações do OBemdito