ad

O técnico Fernando Malafaia, que acabou de conquistar o título carioca com o Macaé/Botafogo, foi confirmado ontem (10) e volta a ser o técnico do Umuarama Futsal na próxima temporada.

Malafaia dirigiu o Umuarama Futsal na temporada 2011, quando o time foi campeão dos Jogos Abertos “B” e subiu de divisão. Sob seu comando, o time da Capital da Amizade foi terceiro colocado na Copa Sul-Americana de Futsal, ficou entre os 10 melhores da Liga Nacional e em terceiro no Paranaense.

Fernando Malafaia

O time para 2013 deve ser anunciado nos próximos dias. “Vamos manter a base do grupo que esteve conosco neste ano e fazer algumas contratações pontuais, de atletas indicados pelo Malafaia”, afirmou ontem o presidente da Associação Futsal Umuarama (Afsu), Nil Romeiro.
“Tive um belo ano. Fui campeão Carioca, vice da Liga Sudeste e sétimo na Liga Nacional e agora campeão estadual Carioca“, disse o técnico ontem por telefone.

Malafaia, que se disse “feliz por voltar a Umuarama” está com o Macaé/Botafogo em Joinville, onde até o dia 16 disputa a Taça Brasil de clubes.

Fonte: Ilustrado