Milton Gaiari, Presidente da Sociedade Rural de Umuarama (SRU)

[dropcap color=”#1e73be”]A[/dropcap] menos de um mês da abertura oficial da 43ª Expo-Umuarama/16ª Internacional, é grande a procura de empresas por espaços no parque Dario Pimenta da Nóbrega. O movimento supera as expectativas dos organizadores, que anunciam um grande evento, de 9 a 19 de março próximo.

De acordo com o presidente da Sociedade Rural, Milton Gaiari, está sendo dada uma prioridade para as empresas da cidade e região, principalmente as filiadas a ACIU (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama).

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

“A ideia é voltar às origens e fazer com que a exposição seja uma vitrine do que nós temos de melhor na agricultura, pecuária, indústria e comércio. Felizmente nossa proposta está sendo bem recebida, a ponto de anunciarmos, sem medo de errar, que esta será uma Expo memorável”, disse Gaiari.

Segundo o presidente, a diretoria da SRU trabalha para que o evento não seja visto somente como palco de grandes atrações artísticas. “Na edição deste ano o setor pecuário está retomando sua força com muitas novidades, junto com a Olimpíada do Leite e a Fazendinha. Mas teremos muitas inovações, que vamos anunciar em breve”.

De volta
O diretor da empresa responsável pela comercialização de espaços, Pedro Revesso, da SallaPromo, informou que um grande número de empresas que não participaram das últimas edições da Expo-Umuarama já está com contrato assinado para voltar. “Isso só aumenta nosso otimismo”, destacou.

Portal Guaíra via Assessoria