Funcionários da SRU executam diversos serviços de reforma e melhorias no Parque de Exposições (foto: Jaqueline Mocellin/SRU)
ad

Com o início da Expo Umuarama 2016 se aproximando é possível ver muitos funcionários da Sociedade Rural de Umuarama (SRU) trabalhando na organização do Parque de Exposições Dario Pimenta Nóbrega. Eles desempenham serviços de limpeza, reforma das estruturas, pinturas, entre outros.

De acordo com Luiz Megda, um dos responsáveis pelo setor de adequações do parque e ajudante de Paulo Sérgio de Oliveira, administrador de pessoal, inicialmente estão sendo executados serviços essenciais como limpeza dos recintos, reformas em geral, pinturas e colocação de corrimões e grades – que seguem especificações de segurança do Corpo de Bombeiros. Segundo ele, o objetivo é deixar tudo em ordem para que os expositores e público tenham conforto e garantia de uma ótima feira.

Vários estandes estão passando por limpeza e pintura para começarem a receber os expositores.

Alguns destes devem iniciar o processo de montagem das estruturas já nesta semana para que tudo esteja pronto até o início da feira.

A Expo Umuarama 2016 começa em 14 de abril e segue até o dia 24, com inúmeras atrações para o público da cidade e região.

REFORMA DO PARQUE (1)

REFORMA DO PARQUE (2)

Portal Guaíra via Assessoria
Fotos: Jaqueline Mocellin/SRU