[dropcap color=”#dd3333″]U[/dropcap]m casal e o filho de 17 anos foram submetidos a momentos de terror na noite de domingo (23), na Estrada Primavera, em Umuarama. O sítio em que a família reside foi invadido por dois homens armados com foices. Muito agressivos, eles quebraram os vidros de uma das janelas para entrar e fizeram ameaças de morte.

A moradora conseguiu entrar em contato com um parente ao visualizar vultos do lado de fora e a Polícia Militar foi acionada. Os PMs encontraram um dos assaltantes no interior da casa, mantendo a família refém. Segundo a polícia, ele não acatou a ordem para sair com as mãos para cima e chegou a avançar contra a guarnição. Bastante alterado, o homem de 31 anos foi dominado na sequência.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Seu comparsa, de 21 anos, após se apoderar do dinheiro (R$ 250) e da chave da moto de um dos moradores, uma Honda 250 vermelha, se deslocou até o Parque Industrial para comprar drogas. Ele foi preso em um posto de combustíveis, portando nove pedras de crack, o troco (R$ 71) e o capacete da vítima.

Na delegacia, a família relatou que a dupla de invasores é conhecida e reside em uma propriedade da região.

Portal Guaíra com informações do OBemdito