ad

[dropcap color=”#dd3333″]D[/dropcap]ois homens foram detidos após a morte de Flavia Alves da Silva, 21 anos, na madrugada de 1º de janeiro em Umuarama. A jovem estava na garupa de uma motocicleta que colidiu contra outra moto no parque Alto da Paraná, próximo a nova rodoviária. Com o impacto da batida a moça foi ejetada e acabou não sobrevivendo aos ferimentos.

A moto em que Flavia estava era conduzida por Sílvio Campos Neto, 18 anos. De acordo com o Delegado Operacional, Fernando Ernandes Martins, ele e Antonio Marcos Daniel Daniele, 21 anos, foram detidos em flagrante após o acidente e autuados por embriaguez ao volante e por não portarem carteira de habilitação.

Os dois tiveram sua fiança arbitrada pelo delegado plantonista, Thiago Luiz Mengal Soares, no valor de R$ 5 mil cada. Segundo Martins, como nenhum dos dois recolheu o valor eles continuam presos.

A Polícia Civil segue investigando o crime. “O Sílvio deve responder por homicídio culposo. Foi cogitada a possibilidade dos dois motociclistas estarem apostando racha, o que está sendo investigado. Se isso for confirmado, eles poderão responder por homicídio doloso”, informa o delegado.

Portal Guaíra com informações do OBemdito


CLINICA SALUTAR