(Foto: Danilo Martins/OBemdito)

Uma colisão entre duas motocicletas causou a morte de uma jovem em Umuarama na noite deste sábado (10). O acidente aconteceu na Avenida Olivar Valério, Parque Ibirapuera, por volta das 19h. A vítima tinha 21 anos.

De acordo com o Tenente Hélio, da Polícia Militar (PM), a equipe do Pelotão de Trânsito foi acionada e encontrou a moça sem sinais vitais. O Samu foi solicitado e constatou o óbito da jovem. O corpo foi recolhido pelo IML.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O Samu também encaminhou dois homens para o hospital, com ferimentos. Um deles estava na moto com a jovem e outro em uma Honda Biz. Não foram repassadas as identificações dos feridos. A PM também não soube informar se a Honda CG Fan de cor bordô era pilotada pela vítima ou o homem que estava com ela.

Informações coletadas pela PM são de que a vítima e um dos homens estavam trafegando pela avenida, a princípio em velocidade acima da permitida. O outro homem saiu com a Biz de uma residência e, possivelmente não tenha visto a outra moto e a colisão aconteceu.

Os dois homens foram encaminhados ao hospital com ferimentos leves, conforme repassado inicialmente aos policiais. O namorado da jovem foi levado ao Hospital Nossa Senhora Aparecida com uma possível fratura em braço.

Portal Guaíra com informações do OBemdito