O que era para ser um dia especial, agora é motivo de preocupação para alguns noivos de Umuarama e região. A 7ª SDP tem recebido várias denúncias sobre um casal de promoters que teria aplicado golpes com o fechamento de contratos para casamentos.

Encontramos um casal na delegacia, eles também foram vítimas dos golpistas e resolveram registrar boletim de ocorrência. Com casamento marcado para o próximo dia 31 de janeiro, a noiva estava abalada. Eles fecharam contrato com a banda que o casal era responsável. A sua mãe aceitou conversar com a nossa equipe, ela disse que João era amigo da família e já havia tocado no casamento da sua outra filha.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Deiane diz que a filha falou com João na última terça-feira (16) às 8h45 da manhã sobre o casamento. Segundo ela, ele agiu normalmente e até se comprometeu em compor uma música para a noiva. Segundo a mãe, pela proximidade da data, eles ainda não conseguiram outra banda para tocar no casamento.

Depois do golpe os casais de noivos resolveram unir forças e criaram um grupo no facebook para agilizar e trocar informações. Segundo o administrador da página que teve um prejuízo de 18 mil reais, mais de 60 contratos foram fechados pela dupla. Os caloteiros fizeram vítimas em toda a região e até em outros estados. O delegado Dr. Pedro Fontana disse que ainda não há pistas sobre o paradeiro do casal.

CASAL-APLICA-GOLPE-EM-NOIVOS-EM-UMUARAMA

Fonte: Umuarama 24 Horas