Um cão de raça não definida está na recepção do Pronto Socorro do Hospital Norospar em Umuarama há cerca de 15 dias. Ninguém sabe ao certo como ele chegou lá, mas o animal parece estar à espera de alguém e se recusa a ir embora.

Na noite da última terça-feira (4), os ventos fortes e a pancada de chuva que caiu assustaram o animal, que buscou abrigo dentro da recepção do hospital. A situação comoveu colaboradores e pacientes que esperavam na recepção.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

“Ele é muito dócil e parece mesmo estar esperando alguém. Durante todos esses dias temos procurado o dono, mas sem sucesso. Nos disseram que ele chegou acompanhando um senhor, mas não conseguimos identificar quem é. Diversos colegas já compartilharam a foto do animal nas redes sociais, porém sem sucesso”, conta o recepcionista Erasmo Pazolo.

O bichinho tem recebido atenção, carinho, comida e água de colaboradores do hospital e de clínicas vizinhas. “Nosso objetivo é encontrar o dono ou alguém que possa acolhê-lo até que o seu tutor apareça”, disse Rômulo.

Portal Guaíra via Assessoria