Policiais do BPFron (Batalhão de Operações de Fronteira), na noite de quinta-feira (22), uma carabina calibre .38, um simulacro de pistola, mais de meio quilo de substância com características de maconha e uma maritaca em uma residência do jardim Arco Íris de Umuarama.

A apreensão – realizada no âmbito da Operação Hórus e Operação Domínio – aconteceu durante um patrulhamento, na qual os policiais visualizaram uma pessoa fugindo para os fundos de uma residência assim que avistou a viatura policial.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Em buscas pelo local, os policiais conseguiram encontrar uma maritaca que era mantida dentro de uma gaiola, além de uma mulher de 28 anos que se identificou como a proprietária do imóvel.

Com a ajuda de um cão de faro, os policiais também conseguiram encontrar diversos invólucros com substâncias com características de maconha – que deverá ser comprovado através de exames laboratoriais – um simulacro de pistola e uma carabina calibre .38, além de R$ 49,25 em moedas e materiais utilizados para embalar a droga.

A suspeita e o material apreendido foi encaminhado para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.

Portal Guaíra com informações do OBemdito