Na tarde de quinta-feira (10), policiais militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira -, no âmbito da Operação Hórus, em patrulhamento pela cidade de Umuarama, realizaram a abordagem a um VW/Saveiro.

Durante a revista veicular foi constatado que a picape estava carregada com cerca de 500 pacotes de cigarros contrabandeados, além de serem encontradas no veículo duas placas pertencentes a um caminhão do Estado do Rio de Janeiro.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Após serem realizadas mais buscas, foi localizado próximo ao local, um depósito contendo mais 1.250 pacotes de cigarros contrabandeados, um rádio transceptor e R$ 15.660,00 em dinheiro.

Os cigarros contrabandeados, o dinheiro, o veículo e o detido foram encaminhados a delegacia da Polícia Federal em Guaíra.

Estima-se um prejuízo R$ 85.660,00 aos criminosos somente nessa apreensão.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

BPFRON/PMPR
Disque denúncia: (41) 9 9106-6815

Portal Guaíra com Assessoria