Na noite dessa sexta-feira (03), Corpo de Bombeiros e Policia Militar atenderam a  uma vitima com ferimentos de arma branca, faca.

De acordo com informações que foram colhidas pela Policia Militar, um grupo de adolescentes brincavam  de esconde-esconde  na rua Ouro Preto no jardim Panorama em Umuarama, quando de repente, um dos adolescentes para se esconder entrou entre o rodado de uma carreta que estava estacionada defronte o local onde  brincavam.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O proprietário da carreta,  ao perceber que no meio do rodado do caminhão havia uma pessoa foi até o local e não percebendo  que era uma brincadeira de criança, sem perguntar o que estava acontecendo, já desferiu um golpe de faca que acabou atingindo um adolescente de 17 anos, que estava escondido no meio do rodado do caminhão.

O adolescente ainda tentou impedir o golpe mas foi atingido na mão  e saiu correndo para a casa do tio,  onde está  passeando com sua avó,  pois são moradores no estado de São Paulo e estão em Umuarama à passeio .

No local, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou o adolescente para o hospital de plantão onde foi medicado.

Já o proprietário da carreta e autor do golpe, um homem de 63 anos  foi encaminhado para a delegacia , onde deve responder por lesão corporal. O mesmo informou aos policiais que achou que teria alguém furtando peças do caminhão.

A família do garoto estava muito revoltada, em virtude do vizinho ter ferido o garoto, sem mesmo perguntar o que ele estava fazendo debaixo do caminhão.

garoto-ferido-umuarama

garoto-ferido-umuarama2

Fonte: Umuarama24horas
Fotos: Giovane Ropelli