A UFPR ( Universidade Federal do Paraná) abriu concurso público para contratar 24 servidores, em diversas áreas para os campus de Curitiba e Palotina.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Em nível superior são seis vagas para médico, nas áreas de Cirurgia Vascular, Nefrologia, Otorrinolaringologia, Endoscopia, Ressonância Magnética e Radiologia Intervencionista,além de enfermeiro e farmacêutico. Há também uma vaga para médico veterinário.

Em nível médio, o concurso será realizado para técnico desportivo, em laboratório de física, química e em agropecuária. Também será contratado um revisor de texto e um assistente em administração.

As inscrições começaram nesta semana e ficam abertas até às 16h do dia 22 de fevereiro na página do Núcleo de Concursos na Internet: www.nc.ufpr.br. Nesse endereço também está o edital com todas as informações, cronograma do concurso e os formulários de inscrição.

As taxas variam de R$ 37,00 a R$ 75,00 e podem ser pagas na rede bancária. As provas vão ser feitas dia 24 de março em Curitiba e em Palotina.