Spider avisa: ‘Este ano já acabou para mim’

Ex-camepão dos médios do UFC, Anderson Silva descarta lutar em 2014, fala sobre possível aposentadoria e diz que se vê longe do título.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Depois de sofrer uma grave lesão em dezembro de 2013 na luta contra Chris Weidman pelo cinturão dos médios, Anderson Silva passou por uma cirurgia e vem surpreendendo em sua recuperação. O lutador usa as redes sociais para mostrar sua melhora e tem quem aposte que ele volta aos octógonos ainda esse ano. Mas Spider garantiu, em entrevista ao site “Combate.com”, que não existe a menor chance de ele voltar a lutar em 2014.

“Essas previsões de que vou lutar no UFC 181 ou em algum evento próximo não são verdades. Este ano já acabou para mim. Pode ser que lute na metade do ano que vem”, revelou.

O ex-campeão dos médios brasileiros disse ainda que não se vê disputando um título novamente e falou sobre uma possível aposentadoria.

“A fase do Anderson campeão passou. Lutar por isso ficou um pouco distante para mim. Não me vejo parando, mas não sei se vou ter saco para cumprir o contrato de dez lutas. Minha missão no esporte era virar referência, e estou conseguindo fazer minha parte”, afirmou.

AndersonSilva
Anderson Silva

Portal Guaíra com informações do Portal Combate