Para ajudar os policiais militares da região, a população da cidade de Ubiratã (PR) resolveu realizar uma doação à corporação.
Nos próximos dias, o 11° Batalhão da Polícia Militar (11° BPM), pertencente ao 3° Comando Regional da PM (3°CRPM), irá receber uma caminhonete dos pouco mais de 20 mil habitantes do município.
O veículo foi adquirido pelo Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) da cidade e enviado à Curitiba para receber as modificações necessárias, como plotagem, instalação dos equipamentos de uma viatura da PM, entre outras.
Para o comandante do 11° BPM, major Wanderley da Silva Castro, a “doação incomum” demonstra a confiança da população com o trabalho dos policiais no município. “Constantemente os moradores fazem doações, ajudando a fortalecer os policiais”, diz o major. “Isso tudo se deve ao nosso trabalho de policiamento comunitário que desempenhamos na região”, destaca.

Fonte: Bem Paraná