Um homem procurou a polícia após ter seu carro, um Santana, furtado pelo próprio irmão. Ele descobriu ainda que o irmão havia vendido o veículo por R$ 8 mil para outra pessoa.

A vítima procurou a Polícia Militar denunciando o furto, os dois são moradores de Ubiratã, município da região de Goioerê. Ele ainda informou à polícia que descobriu que o irmão vendeu o carro por R$ 8 mil para um homem em Campina da Lagoa.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Horas depois a vítima procurou novamente a PM para informar que havia localizado o carro. Uma equipe da PM foi até o endereço e fez contato com a pessoa que havia comprado o carro. Ele disse que havia trocado outro carro no VW Santana furtado.

Ainda segundo ele, o vendedor disse que pegou o carro do irmão pois ele havia comprado o carro e não estava pagando as parcelas, por isso resolveu pegar o carro de volta.

Os dois irmãos têm vários boletins de ocorrência por desentendimentos. O veículo foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, haja visto que estava com registro de furto.

O homem que comprou o carro não tinha conhecimento do desacordo entre os irmãos. Ele foi convidado a acompanhar a equipe até a delegacia para esclarecimento dos fatos.

Portal Guaíra com informações do GoioNews