ad

O Ginásio de Esportes Laudir Luiz Anderle sediou um jogo digno de semifinal. O resultado foi um empate em 2 a 2 entre as equipes de Entre Rios do Oeste e Guaíra. Com este placar, quem vencer o jogo da volta, irá carimbar a vaga para a grande final do 43º Troféu Difusora/Sicoob de Futsal. Em caso de empate, irá para as penalidades.

O jogo da volta está marcado para as 21h, da próxima quinta-feira (13), no Ginásio de Esportes Ney Braga, de Marechal Rondon, com mando o de Guaíra.

O JOGO

Cepilho para os anfitriões, faltando sete minutos para acabar o primeiro tempo, fez 1 a 0.  João Tampinha empatou apenas no segundo tempo, quando faltavam 13 minutos para o final do jogo.

Aos 15 minutos da etapa complementar, o guairense Matter foi expulso após dura falta no adversário. Um minuto depois, jogando com um a menos, o castigo veio, com o gol de Diego, fazendo 2 a 1 para Entre Rios do Oeste. Com o gol adversário, Guaíra novamente ficou com cinco atletas em quadra e no minuto seguinte, faltando três para acabar, João Tampinha fez o segundo, fechando o placar em 2 a 2.

PALAVRA DO TÉCNICO

Ao final do jogo, o técnico Tê classificou o resultado do jogo como positivo. “Foi um jogo difícil. Sofremos com alguns erros de arbitragem, mas não podemos condenar, afinal, eram lances difíceis. Não está nada decidido ainda. Entre Rios é uma grande equipe, mas vamos com tudo para vencer e ir para a final”, frisou.

OUTRO JOGO

No outro duelo pela semifinal, Marechal Rondon venceu de virada por 4 a 1 o Mercedes. Agora, jogará pelo empate na próxima quinta-feira (13), a partir das 19h45, no Ginásio Ney Braga.

Apoio promocional: Município de Guaíra – Através da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura; Supermercado Trento; Sicredi Aliança PR/SP; Santo Chopp; e Rádio Difusora do Paraná.

REVEJA O JOGO

Para assistir pelo Facebook: CLIQUE AQUI

Para assistir pelo Youtube: CLIQUE AQUI

Reportagem e fotos de Luiz Fernando Cerni para o Portal Guaíra