ad

Atualizado: 24/12 às 09:44

Em contato agora pela manhã com a Policia Civil, recebemos a informação que 12 presos continuam foragidos, mas, segundo os policiais, é só uma questão de “tempo” e todos estarão de volta as celas.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Recapturado: Cristiano de Almeida.
Continuam foragidos: Wilian Cesar Pereira, Romualdo Ramos de Oliveira, Lesley Carlos Gomes dos Santos, Ramão Lourival Marques Sanches, Odair José, Willian Roberto Dias, Maicon Farias de Souza, Wellington Nogueira Goz, Richard dos Santos Soares, Vagner Ramos de Oliveira, Leandro Batista de Medeiros, Linconl Regis de Carvalho.

FUGA

Por volta das 16h deste domingo (23), carcereiros da cadeia pública de Guaíra, notaram uma movimentação estranha dos detentos.

Ao verificar o que estava acontecendo dentro das celas, os servidores foram alertados de uma fuga que estava acontecendo em uma das alas da cadeia.

Treze presos fugiram pelo exaustor do solário, após serrar a grade que protegia o sistema de ventilação. Um deles já foi detido, dentre os doze que estão foragidos, dois são de Guaíra e os outros dez são presos de outras cidades.

A Polícia Civil faz buscas por toda a região com o auxílio de Policiais Militares e do Batalhão de Fronteira que montaram barreiras nas saídas do município.

Entre os fugitivos, detentos presos por tráfico, homicídio e roubo.

De acordo com a delegacia, o cadeião está superlotado. A capacidade é para apenas 58 detentos, porém, abriga, atualmente, cerca de 200.

Fonte: Juliano Bortolon – Catve