O nova-santa-rosense Marcelo Joner, de 32 anos, foi a óbito durante atendimento médico. Ele era um dos três ocupantes do veículo Vectra, que se envolveu em um acidente na rodovia PR-589, que liga Novo Sarandi e Nova Santa Rosa.

Marcelo estava sendo encaminhado para a UPA Marechal, porém, não resistiu e morreu.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Um outro ocupante do veículo, foi encaminhado pelo helicóptero do Consamu para o Hospital Universitário de Cascavel. Ele, que tem 30 anos, sofreu traumatismo craniano e politrauma generalizado.

Ainda não se há mais detalhes sobre a terceira vítima. Sabe-se apenas que está em estado grave, com 26 anos e que foi encaminhado para a UPA de Toledo.

Os nomes das demais vítimas do acidente ainda não foram revelados.

O ACIDENTE

A tragédia ocorreu na rodovia que liga Nova Santa Rosa a Novo Sarandi, proximidades da Cerâmica Jatobá. O sinistro envolveu uma caçamba basculante e um Vectra.

Segundo testemunhas, o Vectra seguia sentido Novo Sarandi a Nova Santa Rosa, e um caminhão Volkswagen estava no mesmo sentido. No momento em que o caminhão reduziu a velocidade para fazer conversão à esquerda e entrar em uma estrada secundária, o motorista do veículo menos não conseguiu parar e bateu violentamente na traseira do caminhão.

Com a força do impacto, o Volkswagen foi “jogado” ao lado da pista.

Várias equipes do Samu e Siate foram acionadas para atendimentos à ocorrência.

Portal Gua´ria com informações do Conecta NSR