A Policia Civil (PCPR) de Toledo com o apoio da Policia Militar (ROTAM) na quinta-feira (12) logrou êxito ao prender dois homens e uma mulher, além de apreender uma adolescente por tráfico de drogas. Eles são acusados de associação ao trafico de drogas e corrupção de menores.

A Policia Civil (PCPR) de Toledo, após investigações preliminares apurou que a pessoa identificada como J. M. F. juntamente com B. R. e uma jovem inicialmente não identificada, teriam se deslocado para a região de Entre Rios do Oeste num veiculo Corsa, com o fim especifico de adquirir e transportar certa quantidade de droga cujo destino inicial seria a cidade de Toledo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Diante dos fatos foi montada vigilância com equipes da Policia Civil de Toledo e equipe da Policia Militar (ROTAM), sendo que por volta das 20h30 lograram êxito em visualizar o veiculo, proceder a abordagem, sendo que de imediato localizaram 3,735 kg de maconha prensada.

No banco traseiro também foi encontrado um invólucro grande de cor preta, contendo no seu interior grande quantidade de substancia conhecida popularmente como murruga (Fruto do pé de maconha, Cannabis. Flor com alta taxa de THC, princípio ativo da Cannabis) além de uma sacola menor que também estava no assoalho da frente, o qual depois pesado somou aproximadamente 9,980 kg.

Segundo o condutor, eles adquiriram a droga por R$ 1.500,00 e estavam trazendo para Toledo. Posteriormente, a equipe se deslocou até a residência do condutor visto que havia informações de que no local poderia ser encontrado drogas.Nas buscas foram localizadas uma balança de precisão, uma pequena porção de substancia análoga a cocaína e cadernos com anotações característico de contabilidade de tráfico de drogas.

Foram também apreendidos celulares e outros objetos utilizados na atividade criminosa. Diante dos fatos foi dado voz de prisão, sendo todos os conduzidos apresentados a Autoridade Policial juntamente com a adolescente para as providenciais cabíveis.

Portal Guaíra com informações do Toledo News