Toledo News

A Polícia Militar de Toledo apreendeu cinco armas de fogo na noite de sexta-feira e madrugada de sábado (18). Conforme a PM, a armas e munições foram apreendidas em quatro ocorrências distintas, que também resultou em quatro homens presos.

A primeira foi por volta das 21h45, quando os policiais abordaram um Renault/Duster na Avenida Egídio Geronimo Munaretto e no interior do veículo foi localizado uma pistola calibre .380 Taurus, contendo um carregador com 10 munições marca CBC. O homem apresentou a documentação da arma, entretanto não possuía permissão de porte da pistola. Ele foi encaminhado à delegacia.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Quinze minutos depois, a PM foi acionada para comparecer no Jardim Europa, onde um homem havia efetuado disparos na região do bosque. O homem foi localizado e com ele os policiais encontraram um revólver calibre .32, com cinco munições, sendo uma delas deflagrada. O homem foi preso e levado para a 20ª SDP.

Já durante a madrugada deste sábado, um homem foi preso pela ROTAM no distrito de Bom Princípio. Segundo a Polícia, ele ameaçou a ex-mulher com uma arma após discussões. Na casa do suspeito, os policiais localizaram duas armas, sendo uma espingarda calibre 32 cartucheira, um revólver calibre .38 e varias munições intactas e deflagradas. O homem e as armas foram levados para a delegacia.

Ainda durante a madrugada, durante patrulhamento pela Rua Haroldo Hamilton, Centro de Toledo, uma equipe da ROTAM avistou um homem saindo de um veículo com uma arma em punho. Ao ver a PM, o homem jogou a arma e adentrou novamente no carro, sendo então abordado. A arma, carregada com seis munições, foi localizada em baixo do carro e o homem disse que sempre andou armado, sendo que o Taurus Special calibre .38 era usado para proteção pessoal. Ele foi preso e encaminhado para a 20ª SDP.

Portal Guaíra com informações do Toledo News