Após mais um dia de trabalho, mãe e filho retornavam com o trailer de hambúrguer para a residência, localizada na rua Ângelo Massola, no Jardim Concórdia, por volta de 1h30 de sábado (3). Contudo, ao estacionar em frente à casa, quatro indivíduos em um veículo VW/Gol de cor preta, quatro portas, deram voz de assalto.

A vítima (mãe) M. B. M., de 47 anos, relatou aos policiais que aproximadamente à 1h teria deixado o local de serviço e se deslocava para sua casa em seu veículo VW/Gol com o trailer e seu filho A. J. M., de 29 anos, acompanhando-a na caminhonete Ford/F250. Após a voz de assalto, os autores levaram as vítimas para o banheiro e fecharam a porta, porém não conseguiram trancá-la.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

As vítimas relataram a equipe policial que os autores estavam todos com o rosto descoberto e que dois dos indivíduos estavam portando arma de fogo, possivelmente sendo dois revólveres e um estava com um canivete, objetos esses utilizados para intimidar e ameaçar as vítimas.

ROUBO

Com isso, conforme M. B. M., ela e seu filho ficaram dentro do banheiro, sofrendo ameaças de morte por aproximadamente 10 minutos. As ameaças eram que se as vítimas abrissem a boca, eles as matariam. Neste tempo, os suspeitos subtraíram do interior da residência: um notebook, uma TV led 40”, um microondas, um aparelho de som, um aparelho de som automotivo, um celular e aproximadamente R$ 500 e também todos os documentos pessoais e cartões de credito de A. J. M. Foi roubado também a F-250.

FUGA E LOCALIZAÇÃO DO VEÍCULO

Na sequência, os autores evadiram-se do local. Os policiais realizaram buscas no intuito de recuperar o veículo e os objetos, porem não obtiveram êxito. As vítimas foram levadas ao 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM) para confecção do Boletim de Ocorrência e orientadas quanto aos procedimentos cabíveis.  Mas por volta das 07h da manhã, a caminhonete F-250 foi localizada numa estrada secundária, às margens da BR-163, saída de Toledo para Marechal Rondon. O veículo estava intacto e com as chaves na ignição, sendo recolhida para a 20ª SDP.

quadrilha-fazem-mae-e-filho-refens-e-assaltam-residencia-em-toledo

quadrilha-fazem-mae-e-filho-refens-e-assaltam-residencia-em-toledo-2

Fonte: Jornal do Oeste
Fotos: Radar BO