PMPROntem (3), por volta das 18h30, a Polícia Militar foi informada que quatro marginais armados assaltaram um supermercado na área central de Nova Santa Rosa.

Ao chegar no local, os PMs constataram que a quadrilha havia se evadido em um GM/Monza, cor escura, tomando rumo ignorado.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A equipe realizou buscas pela cidade e interior de Nova Santa Rosa, mas nenhum suspeito foi localizado.

Ao retornar no supermercado, os policiais foram informados que um dos marginais tentou obrigar uma funcionária a abrir um dos caixas, mas ao perceber que ela não iria conseguir, ele arrancou uma gaveta de um caixa e empreendeu fuga. O valor levado não foi revelado à polícia.

Ao comunicar o fato a rede policial da região, a PM de Nova Santa Rosa foi informada que um grupo com as mesmas características, em um veículo do mesmo modelo, havia assaltado um mercado horas antes na cidade de Palotina.

Do local, os marginais levaram R$ 200,00 em dinheiro.

Prisão de um dos envolvidos

Durante esta madrugada, uma equipe da P2 localizou o veículo usado na fuga da quadrilha estacionado em uma residência em um Bairro de Toledo.

No local, após cercar a casa, um dos assaltantes foi preso e o carro apreendido.

O rapaz que é de Toledo e não teve o nome divulgado para não atrapalhar as investigações, confessou envolvimento nos dois roubos.

Ele disse que dois de seus comparsas são de Toledo e um de Palotina.

Toda rede policial da região está mobilizada no intuito de localizar e prender o trio que continua foragido.

Portal Guaíra com informações da Rádio Educadora