Catve
ad

[dropcap color=”#dd3333″]Q[/dropcap]uase 24 horas após o início das buscas no Rio São Francisco, o corpo de João Marcos Sena foi encontrado no trecho que passa nos fundos do Jardim Panorama, em Toledo.

O Boletim de Ocorrência do desaparecimento do homem de 34 anos foi registrado por uma amiga na manhã de terça-feira (17). Desde então a Polícia Civil investigava o caso, esclarecido na quinta-feira (19) com a prisão dos dois autores. Os jovens de 18 e 19 anos não tinham passagem pela polícia e um deles, inclusive, era colega da vítima.

Segundo o depoimento dos criminosos eles trouxeram a vítima até essa ponte, no interior de Toledo. Aqui arremessaram o corpo amarrado, no rio, mesmo sem ter a certeza de que já estava morto.

Um dos autores auxiliou a Polícia Civil na reconstituição do crime na tarde de quinta. Com prisão preventiva de 30 dias decretada, eles devem responder agora por latrocínio, já que levaram o carro da vítima, que posteriormente incendiaram – o celular, notebook e uma televisão. A pena que pode chegar a 30 anos de prisão tem o agravante da ocultação de cadáver.

Portal Guaíra com informações da Catve