A Polícia Civil de Toledo realizou na manhã de hoje (23), uma das maiores operações de combate ao tráfico de drogas na cidade de Toledo, dos últimos tempos, com o cumprimento de 26 Mandados de Prisão Preventiva e Busca e Apreensão e 03 Mandados de Busca e Apreensão, resultando na prisão somente no dia de hoje, de 22 pessoas, apreensão de carros, motos, maconha, cocaína, dinheiro e arma.

A ação policial foi comandada e coordenada pelo Delegado chefe da 20ª Subdivisão Policial de Toledo, delegado Donizete Botelho, que contou com o apoio de 150 homens da Polícia Civil, de Toledo e subordinadas da 20ª SDP; policiais civis da 15ª SDP de Cascavel, Umuarama e Denarc.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

“Este é o resultado de um trabalho que vinha sendo desenvolvido há cerca de 04 meses na cidade de Toledo, envolvendo diversos traficantes e que culminou com a prisão preventiva de todos os acusados, representando um alívio para a sociedade de Toledo. Logo mais iremos apresentar o balanço final da operação e aproveitamos para agradecer o apoio que tivemos do Poder Judiciário, do Ministério Público e das delegacias do DENARC Cascavel, policiais da 15ª SDP de Cascavel e policiais civis de Umuarama e de Foz do Iguaçu. É assim que trabalhamos e esse trabalho tem os méritos de nossas equipes de investigação que não mediram esforços para chegar a este resultado.” Comentou o delegado chefe da 20ª SDP, Donizete Botelho.

prisão-em-toledo4

prisão-em-toledo

prisão-em-toledo2

prisão-em-toledo3

prisão-em-toledo9

prisão-em-toledo5

prisão-em-toledo6

prisão-em-toledo7

prisão-em-toledo8

Fonte: Radar B.O