TOLEDO-PM-APREENDE-CAMINHAO-COM-CIGARROS-ELETRONICOS-E-CRACK-6

Policiais Militares do 19º BPM/Destacamento de Ouro Verde do Oeste/PR, visualizaram nesta quinta-feira (19), um caminhão Mercedes Benz, cor branca, placas de Curitiba, em atitude suspeita, trafegando nas proximidades do Distrito de Concórdia do Oeste.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ao ser feita abordagem do veículo foi verificado que se tratava de carga de cigarros, aproximadamente 400 caixas, segundo informado pelo condutor do veículo.

Na ocasião foi verificado que havia um utilitário Fiat/Strada, placas de Cascavel/PR, fazendo serviço de batedor, veículo este que foi abordado por outra equipe de Policiais Militares de Toledo/PR.

Foram detidos três suspeitos, e os veículos foram encaminhados a sede do 19º BPM em Toledo para confecção da documentação e posterior entrega na Policia Federal.

Ao ser feita uma vistoria preliminar na carga, os policiais descobriram que entre a carga de cigarros também havia Crack e eletrônicos, mas não foi possível precisar a quantidade exata.

Os detidos com idades de 24 e 29 anos, juntamente com os veículos e carga apreendida, foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal de Cascavel.

Na PF foi verificado que a quantia de Crack transportada no caminhão era de 54 Kg da droga e mais alguns equipamentos eletrônicos, além da quantidade já mencionada de 400 caixas de cigarros.

TOLEDO-PM-APREENDE-CAMINHAO-COM-CIGARROS-ELETRONICOS-E-CRACK-2

TOLEDO-PM-APREENDE-CAMINHAO-COM-CIGARROS-ELETRONICOS-E-CRACK-4

TOLEDO-PM-APREENDE-CAMINHAO-COM-CIGARROS-ELETRONICOS-E-CRACK-5

Portal Guaíra com informações da PM/Toledo