(Fotos: PM/Divulgação)

Uma equipe da Polícia Militar (PM), de Toledo, obteve êxito em uma apreensão de maconha no início da manhã desta segunda-feira (13). A equipe policial apreendeu 3 mil e 020 quilos da substância ilícita em abordagens na PR-317 e no Distrito de Ouro Preto.

As primeiras informações obtidas pela equipe de reportagem do Toledo News dão conta de que um veículo Renault Oroch, de cor prata, foi visto por uma equipe policial, trafegando de forma suspeita pela Avenida Ministro Cirne Lima, com a Rua Guarani, na região da Vila Becker.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O motorista da Renault Oroch empreendeu fuga e seguiu com sentido a PR-317. No local ele abandonou o carro e tentou fugir por uma mata, no entanto os policiais conseguiram detê-lo. Em buscas no interior do automóvel foram encontrados 800 kg de maconha.

Ainda durante a ocorrência as forças policiais receberam a informação de que possivelmente teria mais uma situação envolvendo substâncias ilícitas no Distrito de Ouro Preto.

Chegando ao local a equipe policial encontrou aproximadamente 2.020 quilos de maconha. Toda a apreensão totalizou na apreensão de 3.020 quilos de maconha. O veículo e o indivíduo foram apreendidos e encaminhados até a sede da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), para que as medidas legais cabíveis fossem tomadas.

Portal Guaíra com informações do Toledo News/PM