ad

Por volta das 20h40 de ontem (04), um avião caiu logo após decolar do Aeroporto Luiz Dalcanalle Filho, em Toledo/PR, matando o jovem cascavelense identificado como Vitor Augusto Gunha da Costa, de 19 anos.

A causa da queda será apurada pelas autoridades competentes, mas o que se sabe é que chovia muito no momento do acidente aéreo. O avião caiu numa propriedade rural na localidade de Sol Nascente, próxima ao aeroporto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para comparecer ao local e juntamente com a Polícia Militar (PM) isolaram a área e constataram a morte do rapaz, que seria filho de um médico da cidade de Cascavel.

A reportagem do Radarbo, conversou com uma pessoa que estava no Aeroporto Municipal de Toledo.

“Chovia no momento da decolagem. O pai e o filho, estava cada um com um avião e teriam tentado pousar em Cascavel, mas as condições do tempo não permitiram e eles vieram para Toledo e pousaram. Aguardaram um tempo e parece que teriam feito contato com Cascavel e informaram que o tempo lá estava bom e ai decolaram. Primeiro decolou o pai e cinco minutos mais tarde, decolou o filho e minutos mais tarde, veio a notícia do trágico acidente. O pai retornou ao aeroporto e relatou a queda”, disse um um informante a reportagem.

O avião que caiu foi um Super Petrel LS, prefixo PU-PEK, anfíbio.

Informações extra-oficiais dão conta de que o jovem teria feito contato com o pai logo após ter decolado e relatado que havia ocorrido uma pane na aeronave e logo após esta teria caído em “parafuso”, caindo de bico no meio de uma lavoura de soja, entre as localidades de Sol Nascente e Bom Princípio, em Toledo.

PEQUENO-AVIAO-CAI-EM-TOLEDO-E-MATA-JOVEM-PILOTO-MORADOR-DE-CASCAVEL

PEQUENO-AVIAO-CAI-EM-TOLEDO-E-MATA-JOVEM-PILOTO-MORADOR-DE-CASCAVEL-2

PEQUENO-AVIAO-CAI-EM-TOLEDO-E-MATA-JOVEM-PILOTO-MORADOR-DE-CASCAVEL-3

Portal Guaíra com informações do RadarBO


CLINICA SALUTAR