(foto: Toledo News)

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 23h30 de quarta-feira (20), no cruzamento da Rua Souza Naves com a Rua Sarandi, no centro de Toledo. A colisão envolveu um ônibus da empresa Sorriso e um veículo Vectra.

Segundo informações coletadas no local pela equipe do Toledo News, o coletivo seguia pela Rua Sarandi em direção ao terminal rodoviário, quando foi atingido na lateral traseira pelo carro, que trafegava pela Rua Souza Naves e invadiu a preferencial.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Com o impacto o condutor do ônibus perdeu o controle da direção e o veículo tombou. Nove pessoas ocupavam o coletivo, sendo a maioria delas estudantes. Seis sofreram ferimentos leves, foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU e encaminhadas para atendimento médico.

Duas pessoas estavam no Vectra. O condutor de 22 anos sofreu ferimentos moderados e o caroneiro nada sofreu. Algo que chamou a atenção das autoridades foi que o velocímetro do carro travou em 100km/h.

Equipes da Polícia Militar estiveram no local realizando o levantamento. A Rua Sarandi ficou bloqueada durante o trabalho das equipes de resgate.

Toledo - Ônibus tomba após colisão com carro no centro da cidade; sete pessoas ficam feridas • Portal Guaíra

As informações são do Toledo News