A Polícia Rodoviária Federal Posto de Quatro Pontes atendeu um acidente na manhã de hoje (25), por volta das 07h40, na BR-163, próximo a Vila Ipiranga envolvendo um caminhão e um automóvel, que resultou em uma morte e três pessoas feridas.

A colisão foi entre um caminhão Scania, placas AMU-9755 de Quatro Pontes, conduzido por Mario Mulen Pagel e um Citröen Picasso, placas JUK-6127 de Marechal Rondon, conduzido por Elisiane Salzer, de 30 anos; tendo como passageiros Ester Almirão Ribeiro, de 25 anos e G. L. P., de 12 anos, todos sofreram ferimentos leves.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Uma quarta pessoa, uma mulher ainda não identificada, que estava no banco traseiro do Citröen Picasso com placas de Marechal Rondon, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Seu corpo está sendo encaminhado para o IML de Toledo, onde após identificação e exame de necropsia, será liberado para a família que é de Marechal Rondon.

Atualizado às 12h

A vítima fatal do acidente foi identificada como Adiulli Nathan Schull, 24 anos, residente em Marechal Rondon, onde trabalhava como escrituraria contábil. No IML foi constatado que a vítima sofreu trauma crânio encefálico, causa da sua morte. Seu corpo, após ser liberado do IML, será trasladado para Santa Helena, onde residem seus familiares. Segundo as informações obtidas, os ocupantes do veículo se deslocavam para Cascavel, para assistir a corrida de moto GP Brasil, realizada no autódromo daquela cidade.

acidente-vila-nova5

acidente-vila-nova

acidente-vila-nova2

acidente-vila-nova3

acidente-vila-nova4

acidente-vila-nova6

acidente-vila-nova7

acidente-vila-nova8

acidente-vila-nova9

Fonte: Radar BO
Fotos: Bogoni