Na noite dessa sexta-feira (12), por volta das 23h10, o GOTRAN do 19º BPM de Toledo, quando em patrulhamento no Lago Municipal, avistou um veículo VW/Fox, de cor branca, placas KZT-4575 de Toledo, sendo o condutor identificado posteriormente como Luiz Carlos Villalva, 26 anos.

Quando a equipe policial tentou abordar o veículo, o condutor acelerou e acessou a Avenida Parigot de Souza, tentando despistar a viatura. Próximo a esquina com a Rua Santos Dumont, o mesmo entrou no pátio do Posto Top tentando cortar caminho, momento em que o Fox derrapou e acabou colidindo contra uma bomba de combustível, causando grandes danos no estabelecimento.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A equipe da PM, de imediato, fez a abordagem e revista pessoal aos 04 ocupantes do veículo, porém nada de ilícito foi encontrado, a não ser latas de cerveja.

Na sequência, foi solicitado a presença do Corpo de Bombeiros para acompanhar a retirada do automóvel, por se tratar de produto inflamável.

O condutor foi encaminhado à sede do 19º BPM, juntamente com o proprietário do estabelecimento, para ser confeccionado o boletim de dano. E, na sequência, levado à 20ª SDP para a tomada de providências.

O rapaz foi notificado no art. 162 I do CTB por não possuir habilitação e o carro encaminhado ao pátio do 19º BPM.

MOTORISTA-FOGE-DE-ABORDAGEM-E-BATE-EM-POSTO-DE-COMBUSTIVEIS-EM-TOLEDO

MOTORISTA-FOGE-DE-ABORDAGEM-E-BATE-EM-POSTO-DE-COMBUSTIVEIS-EM-TOLEDO-2

MOTORISTA-FOGE-DE-ABORDAGEM-E-BATE-EM-POSTO-DE-COMBUSTIVEIS-EM-TOLEDO-3

MOTORISTA-FOGE-DE-ABORDAGEM-E-BATE-EM-POSTO-DE-COMBUSTIVEIS-EM-TOLEDO-4

MOTORISTA-FOGE-DE-ABORDAGEM-E-BATE-EM-POSTO-DE-COMBUSTIVEIS-EM-TOLEDO-5

Portal Guaíra com informações do Radar BO