Um motociclista morreu em acidente de trânsito registrado na noite de sexta-feira (23), no cruzamento das ruas Santo Ângelo e Barão do Rio Branco, região da Vila Industrial, em Toledo. O motorista de um dos veículos envolvidos na batida foi preso pela Polícia Militar por suspeita de embriaguez ao volante.

Conforme o que foi apurado pela reportagem, o motociclista seguia em uma Honda CG pela Rua Santo Ângelo quando houve a colisão com o Ford Fusion, que transitava pela Rua Barão do Rio Branco. Após a batida, o automóvel avançou sobre o canteiro central e atingiu um poste de iluminação e ainda bateu contra uma Volkswagen Amarok, que trafegava na pista contrária.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O condutor da moto, Douglas Rothmund, de 20 anos, foi atendido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Bom Jesus com ferimentos graves, mas morreu pouco tempo após dar entrada na unidade. O corpo da vítima foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Toledo. Os outros dois condutores não ficaram feridos.

O motorista do Fusion foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, uma vez que, segundo a PM, apresentava sinais de embriaguez. O teste do bafômetro apontou resultado de 0,46 miligramas de álcool.

Portal Guaíra com informações da Catve