Equipes do comando do 19° BPM (Batalhão da Polícia Militar) realizaram patrulha de fiscalização ao tráfico de drogas, no sábado (26), na área rural de Toledo. Em dado momento, os policiais flagraram um Escort, que trafegava no sentido São Roque à São Salvador.

O carro que estava com a suspensão traseira baixa, levantou suspeita. De imediato os policiais deram voz de abordagem, no entanto o motorista não respeitou e empreendeu fuga em alta velocidade.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Após acompanhamento tático, em três quilômetros, o motorista perdeu o controle da direção, capotando diversas vezes. Mesmo ferido, o jovem conseguiu fugir. No interior do carro capotado, os policiais encontraram 33 fardos de maconha que totalizaram 320 quilos.

No aguardo da chegada do guincho, um veículo Gol passou pelo mesmo local, e chamou a atenção da equipe. Em nova abordagem, encontraram 250 quilos de maconha. O homem de 31 anos, motorista, foi preso em flagrante.

Os dois veículos e entorpecentes que totalizaram mais de 570 quilos apreendidos na operação, foram encaminhados à 20° SDP (Subdivisão Policial), juntamente com o segundo motorista abordado.

O primeiro suspeito ainda não foi localizado.

Portal Guaíra com informações da Catve