(FOTO: TOLEDO NEWS)

Está presa na carceragem da 20ª SDP de Toledo, a condutora do Santana que se envolveu em um grave acidente de trânsito no início da noite de domingo (26), em Toledo.

A jovem de 23 anos conduzia o veículo pela rodovia PR-182, no Cézar Park, quando perdeu o controle da direção e capotou o carro, que invadiu uma residência.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A mulher não ficou ferida e apresentava visíveis sinais de embriaguez.

Após ser encaminhada a Delegacia, ela se recusou a realizar o teste do bafômetro, além de ser constatado que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A jovem foi autuada em flagrante por embriaguez ao volante, dirigir sem habilitação e lesão corporal culposa, uma vez que sua filha de apenas dois anos também estava no carro e ficou ferida.

Ela foi recolhida as celas da 20ª SDP, onde deve permanecer até decisão da justiça, uma vez que com a soma das infrações o crime se torna inafiançável.

Segundo informações, ela morava em Umuarama e ha poucas semanas se mudou para Toledo.

A criança que estava no Santana continua no Hospital Bom Jesus, de Toledo. Ainda não foi repassado um boletim médico a imprensa, mas informações extraoficiais indicam que a criança está estável.

As informações são do Toledo News